quarta-feira, 11 de maio de 2011

Avril Lavigne - Goodbye Lullaby

Oie gente!Essa música da Avril é muito bonita,ela escreveu pro seu ex-marido,dá até vontade de chorar quando escuta essa música!Então ai vai a letra e a tradução junto com o vídeo:

Goodbye

Goodbye, goodbye,
Goodbye, my love.
I can't hide, can't hide,
Can't hide, what has come.
I have to go, I have to go
I have to go, and leave you alone
But always know, always know
Always know, that I love you so
I love you so
I love you so

Goodbye, brown eyes.
Goodbye, for now.
Goodbye, sunshine.
Take care of yourself.
I have to go, I have to go,
I have to go, and leave you alone
But always know, always know,
Always know, that I love you so
I love you so, oh
I love you so, ooh

Lu-lullaby, distract me with you eyes.
Lu-lullaby
Lu-lullaby, help me sleep tonight
Lu-lullaby (Lu-llaby)

I have to go (Goodbye)
I have to go (Goodbye)
I have to go (Goodbye)
And leave you alone
But always know (Goodbye)
Always know
Goodbye (Goodbye)
I love you so (Goodbye, lullaby)
I love you so (Goodbye)
I love you so (Goodbye, brown eyes)
I love you so (Goodbye)
I love you so
I love you so






Adeus

Adeus
Adeus
Adeus, meu amor

Eu não posso esconder
Não posso esconder
Não posso esconder o que está por vir
Eu tenho que partir, eu tenho que partir, eu tenho que partir
E te deixar sozinho

Mas sempre saiba, sempre saiba, sempre saiba
Que eu te amo muito
Eu te amo muito
Eu te amo muito
Oh

[Refrão]
Adeus, olhos castanhos
Adeus, por enquanto
Adeus, raio de sol
Cuide bem de si mesmo

Eu tenho que partir, eu tenho que partir, eu tenho que partir
E te deixar sozinho
Mas sempre saiba, sempre saiba, sempre saiba
Que eu te amo muito, eu te amo muito, oh
Eu te amo muito
Oh

Canção de ninar. Distraia-me com seus olhos.

Canção de ninar.

Canção de ninar, canção de ninar. Ajude-me a dormir essa noite.
Canção de ninar (canção de ninar)
Eu tenho que partir
Eu tenho que partir
Eu tenho que partir
E te deixar sozinho

Mas sempre saiba, sempre saiba, sempre saiba
Que eu te amo muito
Eu te amo muito
(Adeus)
(Canção de ninar)
Eu te amo muito
(Adeus)
(Canção de ninar)
Eu te amo muito
(Adeus)
(Canção de ninar)
Eu te amo muito
(Adeus)
(Canção de ninar)
Eu te amo muito
Eu te amo muito

Adeus, olhos castanhos
Adeus meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário