quinta-feira, 19 de maio de 2011

McFly no Brasil!




Revista Atrevida foi representar a voz
de todas as #garotasatrevidas na coletiva
de imprensa do McFly. Encontraramo os
rockstars, tiraram diversas fotos e com a
ajuda das leitoras perguntaram o que a
galera ainda quer saber da banda.

Atrevida: Dougie, você contou pra gente
em uma entrevista que estava procurando
por uma namorada brasileira. Você já encontrou? O que você está fazendo para
arrumar uma?
Dougie: Eu acho que foi um erro. Eu estou procurando por um marido (risos).
Estou venho praticando o samba e meu português.

Atrevida: Qual foi a coisa mais estranha que uma fã brasileira já fez por vocês?
Harry: Eu acho bizarro elas gostaram tanto da gente. (risos)
Tom: Uma vez, eu respondi para uma fã brasileira no twitter e depois vi que ela
tatuou a minha resposta. O mais bizarro disso é que é verdade.

Atrevida: Que sonho vocês ainda não conseguiram realizar?
Tom: Eu quero ir para o espaço.
Harry: Gostaria de jogar golf aqui no Brasil. Sei que isso é muito mais ambicioso
que o sonho do Tom, mas é verdade.
Danny: Eu adoraria tocar em algum dos estádios do Brasil, porque eles são imensos.
Dougie: Queria comprar uma motocicleta, um helicóptero e tocar baixo melhor.

Dougie fazendo graça para os meninos!
Prestando atenção em todas as perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário