quarta-feira, 4 de maio de 2011

Selena Gomez não gosta de esconder seu relacionamento com Justin Bieber

Se você acha que Selena Gomez faz questão de esconder seu relacionamento com Justin Bieber, está enganada. A morena declarou em entrevista à revistaSeventeen que não gosta de agir como se o romance não existisse. 

"Não gosto de esconder. Gosto de guardar certas coisas para mim, mas, afinal de contas, tenho 18 anos e vou me apaixonar. Vou sair com pessoas, me conhecer e estou tranquila quanto a isso", contou a fofa. Sel aproveitou para falar sobre o relacionamento com Demi Lovato e disse que acha ridículo ter apenas o rótulo de melhor amiga. 

"Há um tipo de amor que não pode nunca ser tirado de você, não importa o que aconteça, não importa a situação. Tem certas pessoas que você vai sempre, sempre amar, isso me lembra o quanto eu realmente a amo", assumiu. 

Muito fofa, não? =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário