terça-feira, 17 de maio de 2011

Kelly Clarkson deve lançar novo single em julho

Ops! Kelly Clarkson parece não ter gostado nadinha do vazamento dos seus novos singles na rede. E não economizou no post para deixar isso bem claro. Confira: "Ouvi agora que outra demo minha vazou. Eu não sei como ou quem está fazendo isso, mas estas músicas são demos e não algo concluído. Eu gravo uma tonelada de músicas que eu escrevo e canções que outras pessoas escrevem quando eu estou fazendo um álbum. Desculpem a confusão. Ninguém está mais ansiosa do que eu para lançar o próximo CD", contou a cantora através da sua conta no Facebook. 

Kelly ainda aproveitou para informar aos fãs que um novo single chegará em menos de meses, já que as gravações foram concluídas e ele está em fase de mixagem. Ansiosas, nós? Magiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina!!!! 

Ouça agora Tell me a Lie, o single que vazou na net:

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário