sábado, 14 de maio de 2011

Miley Cyrus leva fãs à loucura em 1º show da turnê no Brasil!

Gente após muitos anos de espera,Miley Cyrus chega ao Brasil com sua turnê "Gispsy Heart".Miley,com muita simpatia e ousadia,fez a galera cantar muuuuuuuito!Foi nessa sexta-feira (13/05/11) no Rio de Janeiro.Miley entrou no palco em meio à muitas luzes, iniciou "Liberty Walk" e viu a euforia da plateia crescendo rápido. A segunda música foi logo "Party in The USA", um de seus maiores hits.
 A cantora fez questão de dizer aos fãs brasileiros que a turnê só foi possível graças a eles: "Vocês aqui do Brasil são a verdadeira razão de eu estar nesta turnê. Muito obrigada!".
Mas as músicas mais agitadas ficaram um pouquinho de lado quando Miley começou "Every Rose Has Its Thorn" (as meninas levantaram rosas para ela durante a canção!) e, depois, engatou em "Obsessed". Essa última foi a mais emocionante da noite. Em meio ao choro desesperado do público, Miley foi carinhosa: "Joguem seus abraços daí debaixo que eu os pego aqui em cima". Own!
Se "Obsessed" fez a plateia chorar,imagina quando a diva começou a cantar "7 Things" levou a galera a loucura com muito pula-pula e gritaria!A música foi uma das mais cantadas,assim como "Can't Be Tamed", "The Climb" e "Who Owns my Heart".
No meio de uma das canções Miley desejou:"Feliz sexta-feira 13",e ainda disse que era uma sexta-feira especial pois era aniversário de sua mãe.A plateia entendeu e começou a gritar "Feliz Aniversário",para Tish Cyrus.Foi fofo demais!


Dá pra ver que Miley Cyrus é muuuuuuito diva!E aí quem está amando ela no brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário